Filtro do ar condicionado automotivo novo Fox

Filtro do ar condicionado automotivo novo Fox é um filtro controlador de poeira e pólen. O filtro do ar condicionado do fox evita poeira e pólen e reduz a penetração de partículas do ar poluído externo no interior do veículo.

O filtro do ar condicionado automotivo poeira e pólen precisa ser trocado como de acordo com os intervalos de tempo de uso informados nas indicações de manutenção e garantia. O objetivo é não prejudicar a eficiência do ar condicionado do carro.

Quando o filtro de ar perde seu efeito

Quando o filtro de ar perde seu efeito em condições prematuras pelo uso do veículo em um ambiente extremamente poluído e sujo o filtro de poeira do ar condicionado e pólen poderá ser substituído entre momentos de manutenção em menor tempo.

Em condições de visibilidade ruins o risco de colisões e acidentes que devido as condições podem causar ferimentos graves. O ar condicionado automotivo deve ser verificado por um centro automotivo especializado. Os reparos no ar-condicionado do carro exigem conhecimentos apropriados e especializados com ferramentas.

O compressor do ar condicionado automotivo utiliza potência do sistema do veículo no motor durante a ação da refrigeração. Assim oferece condições para aumentar o consumo temporário de combustível.

Se for possível atingir a temperatura de conforto dentro do veículo no momento da utilização pretendida utilizar em modo ventilação e depois volte a utilizar o ar refrigerado.

Evitar o embaçamento dos vidros

No seu veículo o sistema de refrigeração para evitar o embaçamento dos vidros os fabricantes recomendam deixar o sistema de refrigeração ou compressor ligado. Deve-se acionar o botão de inicio do ar condicionado onde a luz de controle deve acender no botão.

Para retirar a umidade dos vidros com maior potência de aquecimento use o desembaçamento mais rápido dos vidros onde poderão ser atingidos se o motor tiver em sua temperatura de serviço.

Para não limitar a potência do ar da refrigeração e para impedir o embaçamento das janelas a entrada de ar localizada na parte da frente do para-brisa precisa estar sem folhas ou sujeiras.

No veículos com sistema de ventilação e ar condicionado a temperatura desejada no interior do automóvel não pode ser menor comparada com o exterior pois o sistema do veículo de ar veicular não consegue resfriar e desumidificar o ar se não existir esse controle
Barulho no ar condicionado automotivo do corsa.

Quando em condições adversas a umidade do ar fora do carro estiverem altas a água condensada pode sair do evaporador do sistema de refrigeração e deixar água sob o veículo. Sendo uma condição normal devido o funcionamento do sistema de refrigeração automotivo e não um sinal de vazamento.

Faça sua Perguntas Aqui e solicite seu serviço gratis na loja.

× Contato Whatsapp