Distribuição do ar condicionado do veículo

Distribuição do ar condicionado do veículo. Este sistema de climatização veicular se caracteriza por controlar automaticamente. Manter constante o clima no interior do veículo mediante a programação. Feita pelo usuário independente da necessidade de novas programações ao se desligar e ligar.

O veículo ou de mudanças climáticas. A nova caixa de distribuição do ar do sistema comanda as aberturas e fechamentos. Parciais ou totais das portinholas de distribuição do ar através de servo-motores. Elétricos que possuem sensores de Posição (potenciômetros). Monitorados pelo sistema de gerenciamento eletrônico.

Caixa de distribuição do ar do sistema

O sistema possui ainda uma estratégia de autodiagnósticos através dos acessado pelo Código 08. Circuito de refrigeração do ar condicionado no carro esta vista geral demonstra a localização dos componentes do circuito de refrigeração do sistema.

Compressor e condensador. Filtro secador e válvula de expansão ou tubo de orifício fixo.

Interruptor termostático do líquido de arrefecimento situações de superaquecimento.

Pressostato on/off e sensor de temperatura do ar externo. Sensor de temperatura do habitáculo. Sensor de temperatura do ar de entrada.

Como funciona o sistema de climatização do Volkswagen

Foto-sensor de irradiação solar na unidade de comando do ar condicionado. Unidade de comando do sistema de arrefecimento. Embreagem eletromagnética do compressor. Sensor de alta pressão somente nos sistemas sem pressostato on/off.

Faça sua Perguntas Aqui e solicite seu serviço gratis na loja.

× Contato Whatsapp