Ar condicionado Renault Kwid função e manutenção

Ar condicionado Renault Kwid função e manutenção. A regulagem da temperatura do ar condicionado no comando a função da temperatura desejada esta localizada no botão numero 1.

A posição do cursor localizado na zona vermelha a temperatura será elevada.

Regulagem da velocidade de ventilação no comando numero 3 para 4. Quanto mais localizado para a direita estiver o comando referido maior é a entrada de ar na cabine do veículo.

O sistema está parado a entrada do ar condicionado situada na velocidade de ventilação do ar condicionado na cabine é nula.

Embaçamento dos vidros laterais

A utilização prolongada da distribuição do ar permite propagar a reciclagem do ar na posição pode provocar ainda o embaçamento dos vidros laterais. Use os ventiladores e as saídas de ar na extração do ar e de odores devidos ao ar não renovado na cabine.

Acione o comando numero 4 para usar a repartição do ar na cabine.

A posição de ar é dirigido aos difusores de ar do painel de bordo. O fluxo de ar também é dirigido aos principais difusores de ar do painel de cabine e aos pés dos ocupantes dianteiros.

A saída de ar é acaionada principalmente na posição dos pés dos ocupantes dianteiros e aos difusores de ar do painel do veiculo.

Para dirigir o fluxo de ar condicionado do carro solicite o comando apenas aos pés feche os difusores de ar do painel do carro.

Desembaçadores dos vidros dos lados e dianteiros de desembaçamento para manter e melhorar o respectivo desempenho em perfeitas condições de funcionamento.

O fluxo de ar dentro do viculo é dirigido aos vidros laterais dianteiros.

Com o ar condicionado automotivo em funcionamento pode constatar um pequeno aumento no consumo de combustível. Pode colaborar quando os difusores de ar abertos e os vidros fechados.

Quando o veículo estiver parado no sol mantenha os vidros abertos durante alguns minutos para deixar sair o ar quente saídas de ar na extração do ar antes de dar a partida.
Como funciona o ar condicionado automotivo Citroen C4

Desembaçamento ou ar condicionado automotivo

Problemas de funcionamento pode ser perda ao manter as condições necessárias de eficácia no nível de descongelamento desembaçamento ou ar condicionado.

Na falta de produção de ar frio pelo ar condicionado automotivo o posicionamento correto dos comandos e o bom estado dos fusíveis pode ser o responsável pela diminuição da potência do ar condicionado.

Faça sua Perguntas Aqui e solicite seu serviço gratis na loja.

× Contato Whatsapp